24.3 C
Rio Branco
10 setembro 2021 5:05 pm

Pelé segue em UTI, recupera-se de “maneira satisfatória” e diz: “Logo mais estaremos juntos”

Novo boletim médico diz que Rei está consciente e conversa ativamente

POR GLOBO ESPORTE

Última atualização em 10/09/2021 17:05

O boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira informou que Pelé vem se recuperando de “maneira satisfatória” da cirurgia para retirada de um tumor do cólon direito, no intestino. A cirurgia foi realizada no sábado passado, e desde então o Rei do Futebol está na UTI.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim.

O último boletim havia sido divulgado na segunda-feira. Nas redes sociais, ele mostrou otimismo:

– Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!

Leia mais em GE, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.