18 de abril de 2024

Polícia investiga desaparecimento de empresário na Zona Oeste do Rio

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário Alberto César Romano Júnior, de 33 anos.

De acordo com o relato da sogra de Alberto, Regina Moreira, ele teria sido sequestrado na sexta-feira (24), por volta das 18h30, quando saía do shopping Barra World, na Zona Oeste do Rio.

“Por misericórdia! Ajudem achar meu genro Alberto César Romano Júnior. Ele é muito querido por todos, criado em Realengo. Ele foi sequestrado sexta-feira, por volta das 18h30, saindo do Barra World. Depois disso acompanhamos o rastreador do celular dele e as câmeras de ruas por onde o carro dele passou. Eles foram sentido do túnel para Campo Grande e a última localização com o celular ligado deu em Santa Cruz, porém já informaram que ele passou por outros locais entre Campo Grande. Essas localizações que a gente sabe depois do GPS foi a polícia que conseguiu achar. Já fizemos o registro de ocorrência. Compartilhem por favor”, dizia Regina.

Uma prima do jovem fez um post em uma rede social contando que, neste domingo (26), o carro de Alberto César Romano Júnior havia sido encontrado na Estrada dos Colonos, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.

Leia mais em G1, clicando AQUI.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost