A Polícia Civil em Rio Branco (AC), por meio do Núcleo de Capturas (NECAP), cumpriu, na manhã desta terça-feira (28), dois mandados de prisão preventiva contra o casal de iniciais P. H. Q. M., de 19 anos, e T. R. M. , de 25 anos, pelo crime de trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo.
A prisão se deu por força de mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco e foi cumprido na Rua Jambu, Conjunto Parque do Sabiá, Bairro Apolônio Sales.
Além da arma e de drogas como maconha e cocaína, os agentes do NECAP também apreenderam material para embalagem da droga, balança de precisão, munição, celulares, joias, relógios, cartões de credito e R$ 931,00, os quais, que, de acordo com a investigação, são recursos oriundos da venda de entorpecente.
O trabalho investigativo durou 30 dias e resultou na prisão dos investigados. Na manhã de hoje receberam voz de prisão sendo conduzidos à delegacia para prestarem depoimento e em seguida colocados à disposição da justiça.
Fotos: cedidas