34.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 12:27 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PRF suspeita de motorista, desmonta tanque de combustíveis em oficina e encontra 36 quilos de cocaína

Homem de 28 anos foi abordado na BR-262, em Três Lagoas (MS), e acabou preso em flagrante por tráfico de drogas

POR G1

Um homem de 28 anos foi preso nessa terça-feira (31), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado com 36,3 quilos de cocaína no carro em que dirigia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem apresentou nervosismo e contradições durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais suspeitaram da situação e fizeram uma busca minuciosa no carro.

O veículo foi então levado para uma oficina mecânica e quando o tanque de combustíveis foi desmontado, os policiais encontraram 9,7 quilos de cloridrato de cocaína e 26,6 em pasta-base.

Diante disso, o suspeito contou que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã e receberia dinheiro para deixá-lo em Três Lagoas.

No veículo havia ainda duas mulheres, porém, na delegacia de Polícia Civil foi verificado que elas não tinham relação com o tráfico e foram liberadas. Somente o motorista foi autuado em flagrante.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.