29.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 2:10 pm

Rayssa Leal surpreende e revela nova manobra de skate street

Mesmo com apenas 13 anos de idade, a "Fadinha do Skate" segue trabalhando para se manter entre as melhores skatistas do mundo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 27/09/2021 15:36

Mesmo com apenas 13 anos de idade, Rayssa Leal segue trabalhando para se manter entre as melhores skatistas do mundo. A medalhista de prata olímpica em Tóquio-2020, que costuma publicar vídeos de seus treinos nas redes sociais, surpreendeu os seus seguidores no domingo ao revelar uma nova manobra no skate street.

Nas imagens, Rayssa Leal sobe uma rampa e salta girando no ar, em seguida pousa com a base invertida no corrimão, deslizando até sair do aparelho. “The new one” – “A nova”, em tradução literal” -, escreveu a skatista.

Divulgado no Instagram, o vídeo já tem 946 mil visualizações e mais de 2.100 comentários até a manhã de segunda-feira. Com 6,8 milhões de seguidores, a brasileira desbancou a ginasta americana Simone Biles e foi a atleta mais influente dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, sendo a que mais viu os números crescerem nas redes e a que mais gerou engajamento.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!