28.3 C
Rio Branco
18 outubro 2021 7:35 pm

Rio Branco e Assermurb fazem o clássico do certame feminino

O Campeonato Acreano de Futebol Feminino terá uma noite de clássico no estádio Florestão, a partir das 19h

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 29/09/2021 10:50

O Campeonato Acreano de Futebol Feminino terá uma noite de clássico no estádio Florestão, a partir das 19h. As equipes da Assermurb e Rio Branco entram em campo dividindo a liderança do primeiro turno da competição – cada uma delas com duas vitórias em dois jogos disputados.

A Assermurb chega para a partida embalada pela goleada aplicada durante o final de semana sobre o Andirá por 13 a 0. A lateral direita Raiane será a única baixa do time sindical para encarar o Estrelão.

Por outro lado, o Rio Branco entra no clássico depois de duas vitórias apertadas sobre São Francisco e Vasco da Gama. A técnica estrelada Neila Rosas conhece bem a qualidade do time da Assermurb e realizou na tarde dessa terça-feira (28) os últimos ajustes na sua equipe para o clássico.

A preliminar da rodada deste meio de semana começa a partir das 17h, envolvendo as equipes do Vasco da Gama e São Francisco.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!