19 de abril de 2024

Rocha convida população para manifestação pró-Bolsonaro no AC e critica esquerda, STF e mídia

O vice-governador Wherles Rocha usou os seus perfis nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), para convidar a população acreana para a carreata e motociata pró-Bolsonaro, que acontecerá em Rio Branco, no dia 7 de setembro (terça-feira) – feriado em que se comemora a Independência do Brasil.

Em vídeo, Rocha disse que os acreanos precisam se manifestar “por um Brasil melhor”.

“Se aproximando o dia 7 de setembro, é importante observamos os rumos que nosso país está tomando, em muito dos casos, em virtude das decisões político/jurídicas da Suprema Corte do Brasil”, escreveu.

“Nos últimos anos, temos presenciado nossa Carta Magna ser rasgada por quem deveria defendê-la para atender motivações mais política que jurídicas. A soltura do ex-presidente Lula, que chegou a ser condenado em duas instâncias e a anulação de suas condenações não demonstram que vivemos um estado de direito, mas em um período nebuloso de nossa história”, continuou.

Durante seu discurso, o vice-governador criticou o Supremo Tribunal Federal (STF), o “pessoal da esquerda” e a “mídia tradicional”, afirmando que Bolsonaro incomoda todos eles.

“É perceptível que Bolsonaro incomoda o STF, o pessoal da esquerda e grande parte da mídia tradicional, por isso, estes nos submetem a assistir a absurdos “legais” a fim de colocar um ex-condenado para disputar uma eleição porque não encontraram ninguém melhor para disputar com o atual presidente do Brasil”, salientou.

“Precisamos nos manifestar por um Brasil melhor, por um estado melhor e pelo respeito às leis, pelo direito de se manifestar. Se estamos em “berço esplêndido” e hora de mostrar que “um filho teu não foge à luta”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost