Rock in Rio anuncia Ludmilla e deixa Anitta de fora do evento

Ludmilla conseguiu mais uma vez ganhar destaque no festival Rock in Rio e desta vez

Anitta que se apresentou há dois anos atrás no festival, confirmou que não foi convidada para o próximo Rock in Rio no Brasil. Durante um bate-papo com Hugo Gloss, esclareceu que vai marcar presença na edição de Portugal: “Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no do Brasil não. Por que não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá”.

Dua Lipa, com seu sucesso viral no ‘Big Brother Brasil 21′ (Globo), não vai se apresentar no mesmo palco que Ludmilla. Nossa representante do funk no Brasil, vai animar o público direto do Palco Sunset. Dua e Ivete Sangalo vão cantar no Palco Mundo, um line-up que promete dar o que falar. Em 2019, a famosa fez um show no mesmo palco, sendo bastante aclamada nas redes sociais com a Funk Orquestra.

As vendas do Rock in Rio Card abriram nesta terça-feira (21), a partir das 19h, em menos de uma hora se esgotaram. O ingresso antecipado vai abrir a nova dinâmica em novembro, ou seja, quem adquiriu o cartão vai poder escolher agora em qual dia quer ir assistir o seu artista favorito no Rock in Rio 2022.

Durante a sua passagem pelo Rock in Rio em 2019, Anitta relembrou a sua origem funkeira. Quando interagiu com o público que acompanhava o show, agradeceu a oportunidade: “Eu quero muito agradecer a todos vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje”. Em outro momento se emocionou: “Se eu fosse contar tudo que passei até chegar aqui, talvez vocês não acreditassem. Por isso, hoje, quero agradecer a mim, porque eu não desisti”.

O bordão que já virou meme, também não faltou no Rock in Rio com a participação de Anitta: “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda no Rock in Rio?”. O clima de rivalidade já toma conta das redes sociais. Os fãs da celebridade que ficou de fora, ficaram decepcionados com a organização do evento.

Ludmilla e Anitta não se falam faz tempo e a inimizade das cantoras está sempre dando o que falar na internet e causando alvoroço. No último ano, Ludmilla publicou um vídeo expondo conversas e áudios da rival e declarou como era rotulada pela funkeira: “Passou a vida me taxando de inferior”.

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, disparou Ludmilla mandando um recado para Anitta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost