25.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 12:23 pm

São Francisco atropela o Andirá; Assermurb vence na estreia do feminino

A Assermurb estreou com vitória na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 23/09/2021 10:44

A Assermurb estreou com vitória na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino.

Na noite desta quarta-feira (22), no estádio Florestão, com um gol a cada tempo de jogo, a equipe sindical derrotou o Vasco da Gama por 2 a 0.

Lorena abriu o placar no jogo aéreo para o time da Assermurb, após escanteio na direita. Mari deu números finais ao confronto na etapa complementar.

Com a vitória, a Assermurb divide a liderança da competição ao lado de São Francisco, Vasco da Gama e Rio Branco. Os quatro times somam três pontos ganhos, mas o primeiro e o quarto jogaram apenas uma partida.

Na abertura da segunda rodada, o time católico do São Francisco deu um verdadeiro passeio em cima do frágil time andiraense por 14 a 0.

O time da Assermurb fez um gol em cada tempo de jogo. Foto/Manoel Façanha.
O Vasco da Gama, após estreia com vitória, caiu para a Assermurb. Foto/Manoel Façanha.
Na etapa complementar, o São Francisco marcou outros cinco gols. Foto/Manoel Façanha

O passeio começou ainda nos primeiros minutos de partida e foi para o intervalo com o placar favorável ao time católico por 9 a 0.

O São Francisco deu um verdadeiro passeio no Andirá. Foto/Manoel Façanha.
O Andirá sofreu a segunda derrota no certame feminino. Foto/Manoel Façanha.

Na etapa complementar, o São Francisco marcou outros cinco gols e o placar ainda poderia ter sido bem maior, mas algumas jogadoras do morcego alegaram problema clínico e deixaram o gramado, assim com o número de atletas andiraense não sendo suficiente para a partida prosseguir. O árbitro Ruan Santos cumpriu a regra e encerrou a partida aos 33 minutos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.