18 de abril de 2024

Sequestrador diz à polícia que vítimas foram ‘escolhidas’ porque eram duas mulheres em Audi

Duas mulheres em um Audi. Foi isso que chamou a atenção dos assaltantes que renderam uma família na noite de sábado (18), em Campo Grande, e sequestraram uma das vítimas. Foi o bandido preso quem contou à polícia sobre a ‘escolha’ das vítimas.

O assaltante, de 29 anos, foi preso na tarde de domingo (19), no Jardim Campo Alto, região onde fica o cativeiro para onde foi levada a vítima. Ele disse à polícia que saiu com o carro da ex-companheira, junto com o outro envolvido no crime, e passaram a dar voltas na cidade.

Em um determinado momento, viram duas mulheres em um Audi e decidiram assaltá-las. Eles, que estavam armados, seguiram mãe e filha e quando elas entravam em casa e as renderam. O marido da mulher, que já estava no imóvel, também foi rendido.

Os bandidos roubaram diversos objetos e quando saíam, desconfiaram que o vigia da rua pudesse ter chamado a polícia e levaram a mulher como refém para um cativeiro. Ela foi no carro dela, junto com o suspeito que está sendo procurado.

Carro usado pelos bandidos em assalto e sequestro, na capital de MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Carro usado pelos bandidos em assalto e sequestro, na capital de MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Resgate

Conforme o boletim de ocorrência, os sequestradores pediram R$ 50 mil de resgate, mas o marido da vítima disse que só conseguiria sacar R$ 18 mil e daria ainda um relógio de luxo. A proposta foi aceita e então a vítima foi deixada no macroanel viário.

O dinheiro ficou com o bandido que está sendo procurado, junto ainda com um terceiro envolvido, que teria sido quem ficou no cativeiro vigiando a vítima.

O suspeito preso é ex-presidiário, tendo cumprido pena por roubo à farmácias. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira e foi determinada a prisão preventiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost