22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 1:18 am

Série D: Castanhal decepciona e fica fora das oitavas

A Ferroviária tem a melhor campanha até agora com 37 pontos e vai ser a única representante paulista em busca do título da quarta divisão

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 20/09/2021 10:55

Uma das surpresas a formação das oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D foi a eliminação do Castanhal-PA, que tinha campanha invicta na primeira fase.

A Ferroviária tem a melhor campanha até agora com 37 pontos e vai ser a única representante paulista em busca do título da quarta divisão.

Mais cinco clubes confirmaram, neste domingo à tarde, suas vagas nas oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D: Moto Club-MA, ABC, América-RN, Paragominas-PA e Uberlândia.

Sete dos oito jogos já estão definidos e o último depende do jogo de segunda-feira entre Guarany-CE contra o Galvez-AC.

Este último jogo da segunda fase será realizado na segunda-feira a partir das 15 horas em Sobral(CE). No primeiro duelo, no Acre, houve empate por zero a zero, portanto, quem vencer fica com a vaga. Depois vai pegar o Campinense-PB nas oitavas.

Nas oitavas segue a forma de mata-mata, com os times de melhor campanha tendo a vantagem de disputar o segundo jogo em casa.

OS CONFRONTOS DAS OITAVAS:

Ferroviária-SP x Esportivo-RS
União-MT x Caxias-RS
Aparecidense-GO x Cianorte-PR
Joinville-SC x Uberlândia-MG
ABC-RN x 4 de Julho-PI
Atlético-CE x Paragominas-PA
América-RN x Moto Club-MA
Campinense-PB x Guarany-CE ou Galvez-AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.