25.4 C
Rio Branco
14 outubro 2021 4:03 am

Tráfico: jovem de 19 anos é preso vendendo drogas em via pública em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/09/2021 08:14

O traficante Carlos Henrique Freitas, 19 anos, vulgo “Carioca”, foi preso vendendo drogas em via pública, na noite deste sábado (25), na rua Coral, no bairro Parque das Palmeiras, em Rio Branco.

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão receberam uma denúncia anônima informando que havia homens vendendo drogas na região. Os PMs, de posse da informação, foram até ao local e entraram a pé. Um dos traficantes, ao avistar a guarnição policial, se jogou dentro do córrego e conseguiu fugir. Já o Carioca foi abordado e em sua posse estavam 78 tabletes de maconha, 68 pacotes de cocaína, 58 trouxinhas de cocaína, 70 pedras de craque e uma boa quantia em dinheiro.

Para os militares, Carlos Henrique confessou o crime de tráfico de drogas e disse que estava cumprindo o plantão dele de 48h, e recebeu R$ 170 como diária para poder vender drogas.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!