22.3 C
Rio Branco
25 setembro 2021 5:15 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três homicídios são registrados em menos de três horas em bairro de Manaus

Polícia investiga se assassinatos foram cometidos pelos mesmos criminosos no bairro Jorge Teixeira

POR G1 AM

Três homicídios foram registrados na noite desta terça-feira (31) no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que os mesmos criminosos tenham cometido os três assassinatos.

O primeiro crime ocorreu na Rua G, comunidade Bairro Novo. A vítima, um homem não identificado, foi morta a tiros próximo a um rip rap. A polícia disse que testemunhas não souberam passar mais detalhes do caso. A vítima tinha uma tatuagem no pescoço com a frase “fique rico ou morra tentando”.

O segundo crime aconteceu na Rua Mangarataia. Um jovem de 23 anos foi morto também a tiros. De acordo com a polícia, a vítima tinha acabado de voltar da natação e estava com um amigo na calçada.

“Ele estava vendo a motocicleta de um amigo, tinha interesse em comprar uma, e na hora que se sentou e colocou o capacete, um carro branco parou e atiraram contra ele. Segundo a família, ele não era envolvido com o crime. Os vizinhos também disseram que ele era trabalhador, tudo indica que morreu por engano”, disse uma fonte policial.

O terceiro crime foi registrado na rua Peixe Cavalo. Um homem de 39 anos foi baleado no local por criminosos em um veículo. Ele foi socorrido para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu.

Os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para identificar a autoria e motivação dos crimes.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.