27.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 2:29 pm

Vasco x Goiás: onde assistir, horário, escalações

Recém-rebaixados estão oito pontos distantes na tabela. O Esmeraldino busca retomar a vice-liderança, enquanto o Vasco quer o G4

POR METRÓPOLES

Última atualização em 27/09/2021 15:46

As duas entram em campo em momentos distintos na Série B. Enquanto o Vasco luta para se aproximar do G4, o Goiás quer retomar a vice-liderança, perdida ontem (26/9) para o Botafogo.

O clube carioca terá a presença de público para o jogo desta segunda (27/9). 7.700 ingressos foram colocados à venda, sendo 3.300 comprados antecipadamente.

Dentro de campo, o time de Fernando Diniz quer engatar após vencer o Brusque por 1×0. Para continuar sonhando com o acesso, o Cruzmaltino precisa embalar e se aproximar dos concorrentes.

Já o Goiás, vem de duas derrotas, para o Avaí e no clássico contra o Vila Nova-GO. Mesmo assim, a equipe é a terceira colocada na Série B, já que o Botafogo venceu o Sampaio Corrêa na rodada e roubou o lugar do Esmeraldino.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Vasco: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Léo Jabá, Morato e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz
Desfalques: Léo Matos (suspenso), Michel e Ernando (lesionados), Miranda (suspenso por doping)
Goiás: Tadeu; Apodi, Felipe Bastos, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo
Desfalques: David Duarte e Rezende (Suspenso)
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data: Segunda-feira (27/09/2021)
Horário: 20h
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
Transmissão: Sportv e Premiere (Pay-per-view)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.