Vídeo: acreana Raissa Barbosa é pedida em casamento por astro do pornô gay; fãs estão chocados

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

A ex-Fazenda, a acreana Raíssa Barbosa, surpreendeu os fãs e internautas nesta quinta feira (30), após exibir um anel de brilhantes que ganhou do ex-namorado, Wellington.

O casal aproveitou a viagem em Dubai para registrar o momento e compartilharam tudo em seus perfis do Instagram. A ex-Fazenda filmou toda a surpresa feito pelo galã. O anel veio dentro de uma rosa gigante vermelha, cheia de fumaça.

Reprodução/ Instagram

“E agora, o que faz com isso?”, perguntou Raissa ao namorado. Ele, então, pegou a aliança e colocou em seu dedo anelar da mão esquerda. O casal ainda não confirmou um noivado, porém, tudo indica que eles irão se casar. A notícia foi destaque em vários sites do país.

Wellington, que é ator pornô, por sua vez, também usou o Instagram para se declarar à ex-vice Miss Bumbum: “Só tenho a agradecer a Deus, a Raissa e às pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo. Muito obrigado meu Deus, e a todos aqui. TE AMO MEU AMOR!”

Reprodução/ Instagram

Pra quem ficou perdido e sem entender nada, este colunista explica tudo: antes de se confinar na ‘Fazenda’, a acreana namorava um rapaz chamado Wellington, mas nas redes sociais ele era mais conhecido como Victor Ferraz, nome utilizado nas lives pornôs que ele fazia no Instagram durante o auge da quarentena de Covid-19. O ator pornô é famoso por sua especialidade em sexo com outros homens.

No final de tudo, só desejamos felicidade a nossa querida acreana Raissa e seu ‘noivo, namorado’! Felicidades ao casal, e viva o amor!

Veja o vídeo do momento que Raissa Barbosa ganha o anel de noivado:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo: acreana Raissa Barbosa é pedida em casamento por astro do pornô gay; fãs estão chocados