34.3 C
Rio Branco
3 setembro 2021 2:22 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

VÍDEO: Jacaré entra em piscina de clube e assusta funcionários

Animal foi visto entrando na piscina e passou alguns minutos nadando no local até chegada dos bombeiros

POR G1

A piscina de um clube privado de Manaus recebeu um nadador inusitado nessa quarta-feira (1º). Um jacaré foi flagrado ao entrar no local e passar alguns minutos nadando livremente na piscina (CLIQUE AQUI e veja vídeo).

O clube está localizado na Avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus. A presença do jacaré assustou funcionários e associados do espaço.

De acordo com funcionários do clube, que preferiram não se identificar, um associado desceu para usar a piscina por volta de 19h30. Para a surpresa dele, um jacaré já estava na área da piscina.

Os funcionários contaram que, após o susto, o homem ligou para a portaria e avisou sobre o animal. Outras pessoas desceram para ver a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A corporação informou que foi até o local e fez o resgate do jacaré. Em seguida, o animal foi devolvido para o habitat natural em um igarapé, no Parque dos Bilhares, localizado nas proximidades do clube.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.