Vídeo mostra mulher enfrentando bandido e sendo morta ao defender marido e bebê em RO

Uma câmera de segurança registrou o momento que Daniele Santos Reis foi morta a tiros ao ‘enfrentar’ um bandido armado para defender o marido e a filha bebê, em Porto Velho. O vídeo divulgado pela polícia nesta sexta-feira (10) mostra o momento do ataque (CLIQUE AQUI e assista).

Nas imagens é possível ver que o casal caminha por uma rua do bairro São João Bosco, enquanto o marido leva o bebê no colo. Nesse momento um suspeito armado se aproxima das vítimas e Daniele para e fica de frente com o assassino, enquanto seu esposo corre carregando a criança.

Na ocasião o suspeito atira contra Daniele, que caí no chão e tenta se levantar para correr, mas morre na hora. O atirador foi identificado pela Polícia Civil como Alex Dias do Nascimento, que segue foragido. A Polícia Civil segue investigado o caso para tentar e saber a motivação do crime.

Nesta sexta-feira (10), a Delegacia de Homicídios de Porto Velho divulgou fotos de quatro suspeitos de ter participado da morte de Daniele Santos Reis, sendo que três deles estão foragidos.

Os três foragidos são:

  • Lucas Simões Ferreira, conhecido como ‘Olhão’
  • André Ryus Silva de Souza
  • Alex Dias Nascimento

 

Lucas, Alex e André são procurados pela morte da mulher; Apenas Judson foi preso  — Foto: Polícia Civil RO/divulgação

Lucas, Alex e André são procurados pela morte da mulher; Apenas Judson foi preso — Foto: Polícia Civil RO/divulgação

A Polícia Civil afirma contar com a ajuda da população para chegar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feita pelo telefone 197, da Civil. A pessoa não precisa se identificar. Outro contato é o WhatsApp da própria Delegacia de Homicídios: (69) 9 8479-9243.

O único suspeito preso pela morte de Daniele foi Judson Gabriel Barros de França.

Quem são os suspeitos?

De acordo com a Polícia Civil, Lucas Simões Ferreira era o proprietário da arma usada no crime. Foi ele quem repassou o revólver para Judson Gabriel Barros de França, que entregou para o atirador, Alex Dias do Nascimento. André Ryus de Sousa foi apontado como o olheiro, que indicou a Alex onde as vítimas estavam.

As investigações mostram que Daniele foi executada sem chance de defesa, quando tentava defender o marido e a filha, que estava no colo dele.

Operação Matrem

Realizada na quinta-feira (9), a operação Matrem, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Departamento de Narcóticos, realizou buscas e apreensões nos endereços dos suspeitos, tendo o poder Judiciário deferido os pedidos. Ao todo, 25 policiais cumpriram nove mandados de prisão, além de mandados de busca e e apreensão.

“Matrem” significa mãe em latim e faz referência ao ato de sacrifício de Danielle ao se colocar como escudo da filha. Segundo a polícia, a Operação é uma reposta enérgica do Estado aos crimes de homicídios praticados na capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo mostra mulher enfrentando bandido e sendo morta ao defender marido e bebê em RO