41.7 C
Rio Branco
21 setembro 2021 12:40 pm

VÍDEO: Ponte desaba e motorista de caminhão morre afogado

Peso da carreta fez ponte ceder. Corpo de Bombeiros solicitou cabo de aço para desvirar o caminhão e conseguir retirar o corpo da vítima.

POR G1

Última atualização em 02/09/2021 14:13

O motorista de uma carreta morreu afogado, depois que a ponte sobre o rio Belém, na zona rural de Machadinho d’Oeste (RO) cedeu e o veículo que o jovem conduzia, ficou submerso. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM-RO), a cabine do motorista ficou de “ponta-cabeça” e a vítima, de 21 anos, ficou presa às ferragens. 

De acordo com o boletim de ocorrências, como a vítima estava presa, a equipe do Corpo de Bombeiros solicitou o uso de cabo de aço para desvirar o caminhão e remover o corpo.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo.

O proprietário do veículo foi até o local do acidente e aos policiais, relatou que o motorista levava toras de madeira para Cujubim (RO), localizado cerca de 80 km do município.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.