ContilNet Notícias

Vitão deixa de seguir Pedro Calais, da Banda Lagum, após aproximação com Luíza Sonza

Por EXTRA

Vitão deixa de seguir Pedro Calais, da Banda Lagum, após aproximação com Luíza Sonza

Como o EXTRA contou aqui na semana passada, Luísa Sonza passou a ser vista com frequência na companhia de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum e ex-namorado da atriz Giullia Buscacio. Os dois curtiram um passeio de barco com amigos pelo Rio e algumas sociais na casa da cantora Gabi, da banda Melim. A aproximação deles, no entanto, acabou irritando Vitão, que deixou de seguir Pedro no Instagram.

Luísa anunciou o término do namoro com vitão no último dia 20. Deste então, vem se encontrando com amigos no Rio, entre eles, Pedro Calais, que também está recém-solteiro. Pedro e Vitão eram amigos e se seguiam no Instagram até semana passada.

Nesta quarta-feira, Luisa voltou a se encontrar com Pedro Calais no Rio, como mostra o regitro (mais um!) acima. Vitão também está no Rio e foi visto jantando com amigos num restaurante do Baixo Gávea, na Zona Sul.

Pedro Calais terminou recentemente o namoro com Buscacio pela segunda vez. A aproximação dele com Luísa Sonza começou a dar o que falar. Além do passeio de barco, eles foram vistos conversando na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o cantor fica quando está na cidade.

Sair da versão mobile