Vítima de tentativa de feminicídio fica paraplégica após ser atingida com 4 tiros por ex-marido

Uma mulher, de 37 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio ao ser atingida por quatro tiros, disparados pelo ex-marido, de 49, em Costa Rica (MS), na madrugada desta quarta-feira (29).

Às pressas, a mulher foi levada até à Santa Casa de Campo Grande. No hospital, exames mostraram que a vítima ficou paraplégica após o atentado.

Ao g1, o delegado Caíque Ducatti, que está à frente do caso, explicou que a vítima tinha se separado do suspeito em abril deste ano.

Depois de várias agressões, o ex-marido foi preso, mas passou apenas dois dias na cadeia. No entanto, o homem teria passado a perseguir a ex-esposa.

Por volta da meia noite desta quarta, o suspeito sabia que a ex-esposa deixaria uma amiga em um local e as seguiu, conforme as informações da polícia. Próximo ao local, o homem escondeu a motocicleta que pilotava em um terreno baldio e ficou a espera da vítima.

O delegado Caíque Ducatti, que está à frente do caso, explicou que o suspeito foi em direção ao carro, retirou a passageira e efetuou os quatro disparos contra a vítima e fugiu do local.

Nas buscas pelo suspeito, a polícia achou primeiro a moto, ao lado de uma poça de sangue, em uma fazenda em Costa Rica. Após, foram em direção às margens de um rio e encontraram o homem, de bruços, com um tiro no queixo e consciente.

Na Santa Casa, a mulher segue em estado gravíssimo e passou por inúmeras cirurgias ao longo desta quarta. O suspeito também foi levado para Campo Grande e segue escoltado pela Polícia Militar.

Ducatti afirmou que o suspeito foi preso em flagrante, já a prisão preventiva foi solicitada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vítima de tentativa de feminicídio fica paraplégica após ser atingida com 4 tiros por ex-marido