25 de abril de 2024

Vitória Strada é assaltada à mão armada no RJ: “Violência pura”

Vitória Strada viveu momentos de terror na noite deste domingo, 26, no Rio de Janeiro. A atriz, protagonista de várias novelas da Globo, voltava para casa quando percebeu o assaltante, que portava uma arma de fogo.

Através de seu Instagram, contudo, a famosa contou que estava voltando de São Paulo. Após sair do aeroporto, passou em um mercado perto de sua casa e, na saída do estabelecimento, foi assaltada.

Após o ocorrido, Vitória Strada esperou até que se acalmasse para enfim ir às redes sociais, onde deu detalhes sobre o crime aos seguidores.

“Gente, tô passando aqui para avisar que fui assaltada agora há pouco. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência pura, mas estou bem”, tranquilizou Vitória Strada.

Aliás, ela também avisou que se alguém tentasse falar com ela, talvez demorasse para responde, pois, os bandidos levaram seu celular.

“Então, estou sem celular. To configurando uma reserva que eu tinha aqui. Só passei para avisar todo mundo que eu to bem”, finalizou a atriz.

Confira a publicação de Vitória Strada:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost