34.3 C
Rio Branco
15 setembro 2021 11:37 am

Wesley Safadão depõe à polícia em investigação sobre vacinação irregular do cantor em Fortaleza

Três colaboradores da Prefeitura de Fortaleza são suspeitos de corrupção passiva para beneficiar vacinação da mulher do cantor, a digital influencer Thyane Dantas, que também e investigada pela polícia por receber a vacina fora da data.

POR G1

Última atualização em 15/09/2021 11:37

O cantor cearense Wesley Safadão foi ouvido nesta quarta-feira (15), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), que investiga irregularidades na vacinação do cantor contra a Covid-19 e a suposta vacinação irregular da digital influencer Thyane Dantas e da produtora do artista, Sabrina Tavares.

O veículo de Wesley chegou ao Complexo de Delegacias Especializadas, onde fica o prédio da Decor, no Bairro Aeroporto, em Fortaleza, por volta das 10h e saiu cerca de uma hora depois. O cantor estava acompanhado de um advogado. A produtora dele também foi ouvida.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) afirma que duas pessoas foram ouvidas, na manhã de hoje (15), referente ao inquérito policial que apura irregularidades na vacinação do cantor, a mulher e uma assessora do músico. Ainda conforme a polícia, o inquérito policial está em fase de conclusão. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”, disse a polícia.

O inquérito que investiga a vacinação de Safadão, Thyane e Sabrina foi aberto pela polícia no dia 15 de julho, uma semana após os três receberem o imunizante em um dos pontos de vacinação da capital.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.