24 de abril de 2024

30 famosos já estão na lista para seletiva do BBB22; veja alguns nomes e outras novidades

Faltam pouco mais de dois meses para o início do Big Brother Brasil 22 e a produção do reality corre contra o tempo não só para finalizar as obras da casa como, principalmente, selecionar os candidatos. A data de estreia foi confirmada nesta quinta-feira (28): será no dia 17 de janeiro.

No dia 8 de novembro, começa a fase das entrevistas do cadeira elétrica, onde os candidatos são sabatinados por Boninho, Marcelo Dourado e seus diretores mais próximos. Novo apresentador, Tadeu Schimdt também vai participar para já se enturmar com os futuros BBBs, que vão estar divididos em Camarote e Pipoca.

Segundo apurou o NaTelinha, já existe uma lista com 30 famosos escolhidos para o seleto grupo de celebridades. Todos participaram de três entrevistas on-line e desses 15 vão ser aprovados. A reportagem descobriu que entre eles estão Di Ferrero, Arthur Aguiar e Lelezinha com chances reais de entrarem na casa.

Já com relação aos pipocas, a coisa é mais complicada. São sete roteiristas e cada um tem uma lista com 10 candidatos. Nos próximos dias, eles devem se reunir para fechar 40 nomes que vão participar da penúltima fase de seleção. Pelo cronograma da produção, no dia 20 de dezembro, todos os candidatos vão estar definidos e os reservas para eventuais desistências.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost