31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 7:02 pm

Adolescente matou os dois irmãos de 2 e 3 anos incendiados por ciúmes da mãe

Crime aconteceu na noite de segunda-feira, em Maricá. Segundo a DHNISG, o menor não demonstrou arrependimento

POR IG/ O DIA

Última atualização em 26/10/2021 16:25

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) descobriu que o ciúmes da mãe e o ódio pelo padrasto teriam sido as motivações de um adolescente de 16 anos para matar seus dois irmãos mais novos, de apenas dois e três anos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
Os agentes da especializada apuraram que, por volta das 20h, a mãe deixou seus dois caçulas, Vicente e Valentim, com o filho adolescente para ir ao mercado. Enquanto a mãe fazia compras para família, o rapaz, primeiramente, esganou os meninos. Em seguida, ele ateou fogo no corpo dos irmãos, que ainda estavam vivos, com o auxílio de panos de prato e álcool em gel.
Segundo vizinhos, ao voltar do mercado, a mulher encontrou seus filhos com os corpos ainda em chamas e tentou salvá-los, mas eles não resistiram aos ferimentos.
Leia mais em IG, clique AQUI! 
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!