24.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 10:35 pm

Agüero sofre mal-estar e precisa ser levado para hospital em Barcelona

POR GE

Última atualização em 31/10/2021 11:43

O atacante Sergio Agüero foi levado para um hospital de Barcelona logo depois do jogo contra o Alavés e passou por exames cardiológicos. Segundo informou o Barça, o argentino relatou um episódio de desconforto no peito durante a partida do último sábado. O clube não divulgou atualização do caso dele nas últimas horas, nem mais informações sobre a causa exata do problema.

Segundo o jornal “Sport” e a agência de notícias “EFE”, ele sofreu um arritmia cardíaca. O jogador ainda vai passar por mais avaliações.

Agüero foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de uma disputa de bola com o zagueiro Laguardia. Após ser acompanhado pela equipe médica do clube, o jogador do Barcelona continuou se sentindo mal e então foi levado para o hospital. Em seu lugar entrou o brasileiro Philippe Coutinho.

De acordo com a rádio “COPE”, a família de Agüero esteve no local durante a madrugada, o acompanhou durante os procedimentos e sinalizaram ao final de que estava tudo bem com o jogador. Ele fazia o seu quinto jogo pelo Barça desde que chegou.

O Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Alavés neste sábado. Resultado que o manteve no nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 16 pontos. Essa foi a primeira partida do time após a demissão do técnico holandês Ronald Koeman.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.