33.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 4:12 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

‘Apenas reagi ao tapa’, diz em depoimento segurança que matou homem com tiro no peito no Paraguai; vídeo

Segurança foi preso em flagrante e levado ao presídio de Pedro Juan, conforme a Polícia Nacional Paraguaia. No depoimento, ele alegou que reagiu as provocações do homem e então efetuou o disparo.

POR G1

Preso em flagrante logo após matar um homem com um tiro de espingarda calibre 12 no peito, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha ao município brasileiro de Ponta Porã (MS), o segurança disse, em depoimento, que “apenas reagiu ao tapa” no rosto – CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (30), na avenida Mariscal Lopez. Em seguida, o segurança paraguaio, de 53 anos, foi preso. Ele está no presídio de Pedro Juan e deve responder por homicídio.

Entenda o caso

As imagens mostram que o homem, de 32 anos, passou pelo segurança por volta das 16h40 (hora de MS) e deu um tapa nele. Em seguida, segurança perseguiu o autor da agressão. Na discussão, um outro segurança tentou separar a briga.

Na sequência, o segurança que havia levado o tapa atirou contra o homem com a espingarda calibre 12 e o atingiu na região do tórax. O segurança foi preso pela Polícia Nacional Paraguaia e levado à delegacia do município. O corpo da vítima foi entregue a uma irmã dele.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.