30.1 C
Rio Branco
13 outubro 2021 9:43 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após temporal com ventania, 9 mil pessoas ainda estão sem luz em MS

POR G1 MS

Os ventos que chegaram a 68 km/h junto com 145 mil raios que caíram em Mato Grosso do Sul nessa sexta-feira (1) deixaram pelo menos 13 mil pessoas sem luz em todo o Estado. De ontem para hoje, a Energisa informou que já conseguiu restabelecer o serviço em algumas regiões, mas 9 mil pessoas ainda estão sem energia.

A tempestade de areia e chuva que chegou aos municípios provocou quedas de árvores, lançamento de galhos e outros objetos na rede elétrica. Os estragos foram registrados em Campo Grande, Sidrolândia, Nova Andradina, Bataguassu, Ponta Porã, em especialmente na região do Assentamento Itamaraty, Paranaíba, Dourados e Nova Alvorada do Sul.

Na região de Terenos, por exemplo, a ventania provocou a queda de seis postes de distribuição entre o município e a Colônia Jamic.

Na Capital, as ocorrências se concentraram nos bairros Mata do Segredo, Vila Santo Antônio, Taveirópolis, Nova Campo Grande, Jardim Centro-Oeste, Santo Amaro, Coronel Antonino, Alves Pereira, Aero Rancho, Jardim Panamá, Portal Caiobá, Nova Lima.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.