26.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:46 am

Bebê de dois anos puxa cobra para fora do quintal na Austrália; vídeo

POR YAHOO! NOTÍCIAS

Última atualização em 06/10/2021 13:49

Um bebê de apenas dois anos foi filmado puxando uma cobra para fora do quintal onde vive com a família, no norte da Austrália.

O pequeno Banjo é filho de Matt Wright, conhecido explorador e apresentador do programa Austrália Selvagem, no canal National Geographic. Na filmagem, Wright aparece incentivando a criança a lidar com o animal.

Banjo mostra destreza para manejar a píton-oliva de cerca de três metros. Trata-se de uma cobra não venenosa que não costuma trazer risco para seres humanos.

No vídeo, o bebê tenta afastar o animal da entrada da casa da família, puxando-o pela cauda. A cobra, porém, se enrola em uma pilastra, dificultando a tarefa do garoto.

Em certo momento, Banjo demonstra estar assustado e corre para a direção do pai. “Ah, não! Ah, não! Corre! Corre!”, grita.

Rapidamente, porém, Wright direciona o filho de volta à parte traseira do animal, de onde o bebê segue puxando.

Vídeo gerou opiniões contrárias

O vídeo postado no Instagram do explorador já teve 379 mil visualizações até esta quarta-feira, com comentários que se alternam entre exaltar a coragem do pequeno Banjo e criticar Wright pelo episódio.

Assista o vídeo em Yahoo! Notícias, clicando AQUI.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!