34.4 C
Rio Branco
13 outubro 2021 6:19 pm

Brasil x Uruguai: torcedores 100% vacinados até 29 de setembro não vão precisar mostrar exames para Covid-19

Quem tiver se vacinado com intervalo inferior a 15 dias a data do jogo deverá responder a um questionário de triagem e realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência

POR GLOBO ESPORTE

Última atualização em 02/10/2021 11:26

O Governo do Amazonas publicou, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a portaria nº 138 /2021, que estabelece os critérios de acesso à Arena da Amazônia para o jogo entre Brasil e Uruguai, no dia 14 de outubro de 2021, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com ocupação máxima para 14 mil pessoas, 35% da ocupação do estádio, sendo que “apenas” oito mil serão colocados à venda, só poderá entrar no estádio os torcedores que tenham completado o esquema vacinal da Covid-19 com duas doses ou dose única.

Os que adquirirem ingresso e apresentarem comprovação de segunda dose da vacina com intervalo inferior a 15 dias a data do jogo deverão responder a um questionário de triagem de saúde e realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência do jogo.

Ou seja: a novidade é que qualquer pessoa que tenha tomado a segunda dose – ou dose única – até o dia 29 de setembro não vai precisar do teste rápido de antígeno ou RT-PCR com 48h de antecedência do jogo.

Haverá ainda a aferição de temperatura e não será permitido ao público a entrada com alimentos e bebidas em geral. A comercialização de produtos durante o clássico ficará restrita aos industrializados e embalados de fábrica.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!