33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 1:07 pm

Briga generalizada tem tiros e esfaqueamento na frente de casa de show em RO; vídeo

Homem esfaqueado registrou boletim de ocorrência dizendo que o ex-namorado da mulher que ele acompanhava começou a confusão. Caso ocorreu em Pimenta Bueno.

POR G1

Última atualização em 04/10/2021 17:03

Um vídeo que circulou nas redes socais em Rondônia, no fim de semana, mostra uma briga generalizada na frente de uma casa casa de show em Pimenta Bueno (RO), na zona da mata. Durante a confusão, tiros foram disparados e um homem também foi esfaqueado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem esfaqueado na briga procurou a delegacia do município para denunciar a tentativa de homicídio.

Ele contou aos policiais que estava acompanhado de uma mulher na festa, na madrugada de domingo (3), quando em determinado momento, já frente da casa de show, o ex da mulher se aproximou e começou a discutir com eles.

Depois da briga, o suspeito começou a esfaqueá-lo nas costas, ocasionando lesões.

Uma briga generalizada foi filmada na frente da casa de show. No vídeo é possível ouvir os sons dos tiros de arma de fogo.

A vítima esfaqueada recebeu os curativos e tratamento médico. Já o suspeito do esfaqueamento não foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.