24.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 8:10 am

Capela da Fundhacre passa por revitalização para receber familiares e pacientes da unidade

POR SECOM

Última atualização em 31/10/2021 09:37

A Capela Divina Misericórdia, localizada na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), tem um papel fundamental na unidade hospitalar, pois é lá que pacientes, acompanhantes e servidores fazem suas meditações e orações em prol de familiares internados.

Capela da Fundhacre antes das revitalizações. Foto: Danna Anute.

E pensando nesse bem-estar e comodidade, foi que a Capela passou por algumas revitalizações no espaço, cujo objetivo é deixar o ambiente ainda mais propicio e agradável para quem o procurar.

Capela durante o processo de revitalização. Foto: Danna Anute.

Maria Suely Lopes da Silva de 68 anos, indígena da tribo Kaxinawá, veio do município de Tarauacá para acompanhar o seu filho, que faz tratamento de saúde na unidade hospitalar, para ela é muito importante que o hospital tenha esse espaço que permite fazer orações.

Capela Divina Misericórdia da Fundhacre revitalizada. Foto: Danna Anute.

“Eu agradeço muito por esse local que temos aqui no hospital, hoje estou orando pelo meu filho, pois sabemos que Deus é o médico dos médicos, aqui as pessoas podem interceder pelos seus entes queridos e também pelos profissionais que cuidam de nossa família”, disse.

Maria Suely Lopes da Silva, na Capela Divina Misericórdia. Foto: Danna Anute.

O presidente da Fundhacre, João Paulo Silva, destaca que além de cuidar da saúde física é preciso cuidar também do espiritual. “A nossa Capela Divina Misericórdia passou por algumas revitalizações, nosso objetivo é ter esse zelo e cuidado tanto pela saúde física quanto a espiritual de nossos pacientes, servidores e acompanhantes que procuram o espaço para fazerem suas orações”, disse.

Profissionais da saúde em momento de oração na Capela Divina Misericórdia. Foto: Danna Anute.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!