24.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 9:45 pm

Casal é preso com quase 40 quilos de drogas na BR 317 pelo Gefron

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 21/10/2021 15:57

Uma ação de policiais do GEFRON, comandada pelo Delegado Remulo Diniz, resultou na apreensão de quase 40 quilos de drogas. A operação policial ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 21, na BR-317, durante a abordagem a um casal, que estava com uma criança de 1 ano e 5 meses, a droga foi encontrada e o casal foi preso.

A droga estava escondida em um isopor e numa bolsa. No total foram apreendidos 38 quilos de substâncias entorpecentes, sendo 36 de cloridrato de cocaína e 2 de maconha, possivelmente adquiridos na cidade de Cobija, capital do estado de Pando (Bolívia), que faz divisa com o Brasil através do Acre.

O entorpecente teria como destino Rio Branco. O casal (nomes não revelados) foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia.

Todo material apreendido e presos foi levado para delegacia de Epitaciolândia para providências. O casal poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, podendo ser condenados a mais de 15 anos de cadeia.

Leia a matéria completa em O ALTO ACRE, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.