25 de abril de 2024

Concurso do ISE: A pedido de Gehlen Diniz, senadora Mailza Gomes entrega 180 Vade Mecum em Sena Madureira

Jovens de Sena Madureira que estão se preparando para o concurso público do ISE (Instituto Sócioeducativo do Acre), receberam neste final de semana um reforço importante. Através de um pedido feito pelo deputado estadual Gehlen Diniz, a senadora Mailza Gomes (PP), entregou 180 livros (VADE MECUM) para os mesmos. Nos livros constam conteúdos que estão no Edital do certamente como, por exemplo: Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Direito administrativo, dentre outros.

O deputado Gehlen Diniz, em sua página no Facebook, agradeceu a atenção da senadora Mailza Gomes e discorreu sobre o assunto: “Já prestei dezenas de concursos, e sei exatamente o que esses jovens estão sentindo durante a preparação para as provas. Fico muito feliz em poder colaborar com esses concursandos. Obrigado, senadora Mailza Gomes por atender meu pedido. Parabéns aos instrutores Fábio e Adejanes pela iniciativa. E parabéns a todos vocês que estão lutando por suas aprovações. A hora de vocês vai chegar! Não desistam! Vocês já são vencedores!”, diz.

Os jovens contemplados fazem parte do projeto “Aulão do ISE”, um curso preparatório coordenado pelo Tenente Fábio Diniz, da PM de Sena, e conta com o apoio de Adjanes Cruz e do professor Carlos Belisa.

A senadora Mailza Gomes disse que essa é uma forma de ajudar os jovens não somente para esse concurso como também para outros. “Meu amigo, o deputado Progressista Gerlen Diniz, me solicitou Vade Mecum para a turma do pré-concurso do Instituto Socioeducativo (ISE) e hoje vim até Sena Madureira fazer a entrega. A iniciativa do meu gabinete já distribuiu mais de 7 mil livros gratuitos para estudantes e concurseiros em todo o Acre. Hoje em Sena, foram 180. Meus parabéns ao Fábio Diniz e o Adejanes, professores do cursinho pela contribuição com os alunos e sucesso a esse time que está se preparando para o concurso. Bom estudo e contem sempre com a senadora Mailza”, comentou em suas redes sociais.

O concurso do ISE será promovido pelo Governo do Acre com vagas para cargos de nível médio e superior, distribuídas da seguinte forma: Nos cargos de nível médio são 187 vagas são para os cargos de Agente Socioeducativo (Masculino), sendo 10 PCD; 70 vagas para Agente Socioeducativo (feminino, sendo 4 para (PCD); Sete para Técnico Administrativo Operacional – Auxiliar Administrativo; 12 para Técnico Administrativo Operacional – Motorista, das quais 1 vaga para PCD e três vagas para Téc. Adm. e Operacional – Téc. Informática, sem vaga para PCD.

Já para nível superior, os cargos são para Assistente Social, com 21 vagas sendo uma para PCD, e Psicólogo, sendo 22 vagas e 1 para Pessoa com Deficiência.

Fotos: Cedidas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost