Num jogo de nível técnico fraquíssimo, ocorrido na tarde desta quarta-feira (13), no estádio Arena da Floresta, o Imperador Galvez superou nas cobranças de penalidades o Ypiranga-AP por 4 a 1, após empate no tempo normal por 1 a 1, em jogo único e válido pela primeira fase da Copa Verde 2021.
Como fica
Com a classificação às oitavas-de-final da assegurada, o Imperador Galvez foca suas atenções para o seu próximo confronto no torneio diante do Clube Remo, em jogo único e agendado para a próxima terça-feira (19), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Baenão, em Belém do Pará.
Resumo do jogo
Imperador Galvez e Clube da Torre fizeram um jogo de poucas emoções, principalmente no primeiro tempo de partida.
Na etapa complementar, as equipes tentaram se arriscar mais e o primeiro gol foi marcado pelos visitantes aos 19 minutos, através de Anderson, aproveitando cobrança de escanteio e testando para vencer o goleiro Edivandro.
Mesmo com a derrota parcial, o Imperador Galvez pouco fez para conseguir a igualdade no placar, mas aos 46 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga do Time da Torre vacilou e o zagueiro imperialista Bruno Costa testou firme para a rede dos visitantes e levou a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.
Pênaltis
Nas cobranças de penalidades, o Imperador Galvez foi eficiente e marcou com Geovani, Matheus Nego, Felipe e Gui. Do lado do Ypiranga, Françoar marcou, mas Higor Calcoene chutou por cima e Gabriel parou no goleiro Edivandro.
RESULTADOS
13/10
Sinop-MT 0 x 1 Porto Velho-RO
Fast Clube-AM 0 x 2 Castanhal-PA
Águia Negra-MS 1 x 3 Nova Mutum-MT
Brasiliense-DF 0 (5) x 0 (3) Rio Branco-ES
Real Ariquemes-RO 0 x 2 Penarol-AM
Galvez-AC* 1 x 1 Ypiranga-AP
PRÓXIMOS JOGOS
14/10
15h – Gama-DF x Aquidauanense-MS
16h – Interporto-TO x Rio Branco VN-ES