O corpo de uma mulher encontrado na tarde desta sexta-feira (8) em um córrego de Campo Grande, foi identificado como sendo de Marcia Lugo Ortiz, de 57 anos. Marcia é esposa de um policial civil aposentado em Mato Grosso do Sul e estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Marcia foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça. No entanto, ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.
O caso
O corpo de Marcia foi encontrado por um morador dentro córrego Imbirussu, às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o homem passava pelo local quando avistou o corpo e notificou a PM.
O corpo dela estava vestido, de barriga pra cima. Ainda segundo a polícia, a principal hipótese é de que o cadáver tenha sido “desovado” no local. Os policiais encontraram marcas de sangue no guard-rail da rodovia, que podem ajudar a elucidar o caso.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram chamadas até o local. A Polícia já iniciou as investigações sobre o caso e a Perícia Técnica também foi acionada para poder indicar as causas da morte da vítima.