33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 2:16 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corpo encontrado em córrego é de esposa de policial civil aposentado, confirma polícia

Marcia Lugo Ortiz, de 57 anos, estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (7). Corpo dela foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça, em um córrego de Campo Grande

POR G1 MS

corpo de uma mulher encontrado na tarde desta sexta-feira (8) em um córrego de Campo Grande, foi identificado como sendo de Marcia Lugo Ortiz, de 57 anos. Marcia é esposa de um policial civil aposentado em Mato Grosso do Sul e estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Marcia foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça. No entanto, ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.

O caso

 

O corpo de Marcia foi encontrado por um morador dentro córrego Imbirussu, às margens da rodovia BR-262, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o homem passava pelo local quando avistou o corpo e notificou a PM.

Corpo de mulher foi encontrado no córrego Imbirussu, em Campo Grande — Foto: Polícia Militar MS/Divulgação

O corpo dela estava vestido, de barriga pra cima. Ainda segundo a polícia, a principal hipótese é de que o cadáver tenha sido “desovado” no local. Os policiais encontraram marcas de sangue no guard-rail da rodovia, que podem ajudar a elucidar o caso.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram chamadas até o local. A Polícia já iniciou as investigações sobre o caso e a Perícia Técnica também foi acionada para poder indicar as causas da morte da vítima.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.