Criança de 2 anos é baleada na cabeça durante tentativa de homicídio

Uma criança de apenas dois anos, um jovem de 21 anos e uma mulher de 32 foram baleados durante uma tentativa de homicídio registrada na noite da quarta-feira (12) em Vilhena (RO), no Cone Sul. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois disparos atingiram a criança: um na lateral da cabeça e outra na perna. Ela foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena e depois transferida para Cacoal (RO) e está em estado grave.

As vítimas estariam em uma confraternização quando os suspeitos chegaram atirando contra o jovem. Ele foi atingido com dois tiros na nádega e barriga mas conseguiu fugir, pular o muro e se esconder na casa de um vizinho.

A mulher, que permaneceu no local com o bebê no colo foi baleada, várias vezes. Segundo a Polícia Civil, foram disparados pelo menos 10 tiros de pistolas calibre 40 contra as vítimas. Os dois adultos permanecem no hospital de Vilhena e estão fora de perigo.

Uma equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Vilhena acompanha o caso para descobrir a motivação do crime e localizar os suspeitos.

A polícia informou ainda que o jovem baleado tem passagem pela polícia e não colaborou com a investigação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Criança de 2 anos é baleada na cabeça durante tentativa de homicídio