32.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 8:04 pm

Criminosos invadem casa de empresário, sequestram mulher e criança e roubam 50 mil no interior do Acre

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 11/10/2021 14:25

Criminosos fortemente armados invadiram a residência de um empresário, na manhã desta segunda-feira (11), no município de Mâncio Lima, no interior do Acre, e sequestraram a esposa e o filho dele, e roubaram R$ 50 mil.

Segundo informações da polícia, o empresário conhecido como Alem, proprietário do Comercial Japiim, localizado no bairro da Band, em Mâncio Lima, teve a residência invadida e todos os familiares foram feitos reféns. Na fuga os criminosos levaram R$ 50 mil, uma caminhonete e a esposa e o filho do empresário.

As polícias Militar e Civil estão em diligência no Ramal da Banana, no município de Rodrigues Alves, onde a caminhonete que oe meliantes roubaram acabou capotando. Os bandidos, supostamente, entraram em uma área de mata e fugiram. Os reféns foram liberados e a polícia levou as vítimas para a residência do empresário.

As forças de segurança seguem concentradas na tentativa de captura os assaltantes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.