18 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo diz que torcida do United ‘merece muito mais’ após ser goleada por 5 a 0 para o Liverpool

Após goleada do Liverpool por 5×0 sobre o Manchester United neste domingo, o craque português Cristiano Ronaldo afirmou em suas redes sociais que a torcida dos Diabos Vermelhos “merece muito mais” e que cabe ao time entregar melhor desempenho. Momentos de CR7 na Euro 2020

“Às vezes, o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes, a pontuação não é a que desejamos. E isso é por nossa conta, só por nós, porque não há mais ninguém para culpar. Nossos fãs foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem mais do que isso, muito mais, e cabe a nós entregar. A hora é agora!”, publicou Ronaldo.

Com a vitória na casa do rival, Liverpool igualou a maior goleada sobre o United na história dos confrontos entre os times e agora está a um ponto do líder Chelsea, que tem 22 pontos. O egípcio Mohamed Salah foi o destaque com três gols. Ele marcou pelo décimo jogo consecutivo.

A expectativa por um embate entre Salah e Cristiano Ronaldo não durou 20 minutos. Keita abriu o placar, aos quatro minutos, e Diogo Jota ampliou aos 13. Daí para frente, o jogo foi todo de Salah. O atacante ajudou a consolidar a goleada ainda no primeiro tempo, com dois gols, aos 37 e aos 49 minutos.

No segundo tempo, o Liverpool continuou o massacre. Aos quatro minutos, Salah, de bico, fez o terceiro dele, o quinto da equipe de Jurgen Klopp. A partir daí, o time tirou o pé, mesmo com vantagem numérica após expulsão de Pogba.

Ainda no primeiro tempo, Ronaldo protagonizou uma confusão entre jogadores. O português se irritou em uma disputa de bola com Jones e chutou a bola na barriga do inglês, que estava deitado no chão. O lance revoltou atletas do Liverpool, que partiram para cima do atacante. Ele recebeu apenas cartão amarelo.

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira para jogar contra o preston North End pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, e o Manchester United enfrenta o Tottenham pelo Campeonato Inglês, no próximo sábado, às 13h30.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost