Curso de mini implante, promoções de outubro na Gazin, Miss Acre e mais na coluna da Léia; confira

MINI IMPLANTE

Professor Fernando Bonini especialista em Ortodontia estará de 25 a 27 de novembro em Rondônia ministrando curso de Imersão de mini implantes para Graduados e Pôs Graduados na área. O curso tem vagas limitadas, maiores informações no (69)94400-2669.

OUTUBRO NA GAZIN: últimos dias de Todo Dia é Dia do Brasil na Gazin!

Você aí tá namorando aquela geladeira, uma lavadora nova, uma TV, mas tá esperando dezembro para usar o 13º? A Gazin já resolveu os seus problemas! No Outubro é 10 da Gazin, você compra barato. Tudo na loja em 10x sem juros no carnê e começa a pagar só em 10 de dezembro.

Isso mesmo, só em 10 de dezembro! Sem contar que a entrega e a montagem são grátis! Agora você não tem mais desculpas para garantir o seu sonho de consumo na Gazin. E é claro que tem mais! A cada 100 reais em compras em qualquer uma das lojas aqui no estado, você tem direito a um número da sorte para concorrer a um SUV Tracker novinho. É um SUV Tracker por semana até dezembro! Não fique aí parado.

Aproveite o Outubro é 10 Gazin. Tudo em 10x sem juros no carnê com entrada para 10 de dezembro. Se quiser falar com um vendedor da Gazin pelo Whats, é só acessar o link e encontrar um aí pertinho de você: contecomigo.rxy.com.br!

PARANBÉNS KELLY

A colunista Kelly Kley recebeu amigos para comemorar mais um ciclo de vida, e mostrar que o tempo só tem lhe feito muito bem. Cada dia mais linda, jovem e cheia de carisma ela aproveitou a noite. Felicidades querida!

MISS UNIVERSO 2021

Um dos concursos de beleza mais badalados do mundo, já tem data para acontecer. A promoter e detentora dos direitos do evento na região, Meyre Manaus esta em busca dos mais belos rostos para representar o acre no evento nacional. A seletiva acontece no Gran Reserva dia 7 de agora às 21 horas.

Cegonha

Genteeee que grávida mais linda! A querida Kedma Prass, no seu melhor momento, a espera do seu Vicente Otto, nas belas paisagens do RJ. Na companhia do maridão aguardam e aproveitam os últimos dias do barrigão da mamãe sarada!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Curso de mini implante, promoções de outubro na Gazin, Miss Acre e mais na coluna da Léia; confira