26.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:50 am

CZS: motorista perde controle em curva, bate em poste de energia, cai em barranco e foge

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 09/10/2021 17:42

Um motorista ainda não identificado se envolveu em um grave acidente na manhã sábado (9), na Estrada da Variante, que fica entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o condutor de um carro modelo Gol estava saindo do Ramal da Praia Grande, quando seguia pela Variante em uma curva, perdeu o controle, saiu da pista, bateu de lado em um poste de energia elétrica que chegou a partir ao meio e caiu em um barranco. Após a colisão, o motorista fugiu do local, deixando para trás duas vítimas dentro do carro.

Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, dando os atendimentos necessários para as vítimas, que em seguida foram encaminhadas ao Hospital do Juruá, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Os militares ainda realizaram diligências na área, mas o motorista não foi localizado. Após os trabalhos da perícia, o veículo foi removido por um guincho.

O caso segue sob investigação dos agentes da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!