26.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 5:51 pm

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, se manifesta sobre morte do novelista

Decorador, de 66 anos, repostou mensagem que diz: 'Suas obras estarão sempre vivas na nossa memória'

POR O GLOBO

Última atualização em 27/10/2021 15:17

Marido de Gilberto Braga, com quem foi casado por 48 anos, Edgar Moura Brasil se manifestou, pela primeira vez, após a morte do famoso autor de novelas. “Suas obras estarão sempre vivas na nossa memória”, diz a mensagem que ele compartilhou, no início desta tarde, nos Stories do Instagram.

História de amor

“A verdadeira avant-garde do relacionamento homoafetivo no Brasil”. Essa foi definição usada usada pelo amigo e jornalista Bruno Chateaubriand sobre a união de Gilberto Braga e o decorador Edgar Moura Brasil na cerimônia de matrimônio dos dois. Os dois estavam juntos há 48 anos — e oficialmente casados desde 2014.

Gilberto morreu na noite da última terça-feira, aos 75 anos, devido a uma infecção generalizada. A festa do casamento do novelista e de Edgar, hoje com 66 anos, reuniu cerca de 50 convidados, como Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Dennis Carvalho, Deborah Evelyn e Silvio de Abreu. Bruno Chateaubriand, que participou da cerimônia, diz que o noivos “entraram ao som de ‘Faz parte do meu show’, de Cazuza”.

Leia mais em O GLOBO, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.