23.3 C
Rio Branco
5 dezembro 2021 8:16 pm

Elza Soares é homenageada por cantoras acreanas neste sábado na Usina de Arte: ‘Ela por Elas’

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 23/10/2021 15:28

Neste sábado, 23, no palco do teatro da Usina de Arte João Donato, um grupo de cantoras acreanas homenageia a cantora Elza Soares. O show tem início às 19h, com entrada gratuita e vagas limitadas, devido às recomendações sanitárias. O projeto reúne as cantoras Sandra Buh, Nathânia Oliveira, Gigliane Oliveira, Carol Di Deus e Narjara Saab.

De acordo com Narjara Saab, a ideia de realizar o projeto “Ela Por Elas” surgiu após uma série de lives que aconteceram durante a pandemia para homenagear diversas cantoras do samba. “Em uma dessas lives, a Sandra Buh, que é a idealizadora do projeto, pesquisou a história de Elza e se apaixonou, depois disso, foi encorajada pela filha para realizar esse projeto em homenagem a ela”, afirma.

Grupo de cantoras homenageia Elza Soares em projeto “Ela Por Elas”. Foto: Divulgação

“Uma homenagem à uma das vozes mais potentes da música brasileira e porque não dizer do mundo?! Vamos viajar pelo repertório de Elza Soares e também pela história de vida dessa mulher e artista incrível”, afirma Narjara.

O show é produzido pela Acre Ativa Produções e financiado pela Lei Aldir Blanc através da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM) e conta com participações especiais de Maya, Maracatu Nação Pé Rachado e Matheus Filgueira. Além disso, o Ponto do Quibe estará vendendo lanches e bebidas para o público e haverá também o lançamento do livro “Relações Arbitrárias”, de Marah Mends.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.