24.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 3:45 am

Em Rio Branco, jovem de 18 anos anuncia assalto, troca tiros com policial à paisana e morre no PS

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 31/10/2021 19:55

Paulo Henrique, de 18 anos, morreu neste domingo (31), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Rio Branco. Ele foi baleado após anunciar um assalto na noite de sábado (30), na Avenida Francisco Ribeiro, no Loteamento Santo Afonso, na região do Segundo Distrito da capital.

Segundo informações da polícia, um agente de segurança estava passando mesmo na hora que Paulo e outro comparsa estavam em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, rendendo os trabalhadores que vendem lanche na calçada da Avenida Francisco Ribeiro. Ao perceber a ação, o policial parou e deu voz de prisão, como Paulo estava de posse de um revólver calibre 38, sacou a arma e apontou para o policial, que atirou e acertou o criminoso no abdômen. O comparsa foi preso em seguida em uma das ruas, próximo ao crime.

O assaltante ainda chegou vivo ao hospital, porém, em estado gravíssimo, e foi levado para o Centro Cirúrgico, e após os procedimentos, foi levado para a UTI, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (31).

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!