26.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 2:15 pm

Em sessão solene, Alysson Bestene se emociona e chora ao lembrar de sua mãe, vítima da Covid-19

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 27/10/2021 12:33

O ex-secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene, se emocionou ao discursar durante solenidade que homenageia servidores públicos em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O atual secretário de Governo, perdeu sua mãe, Antonieta Bestene Lins, de 72 anos, em março deste ano, vítima da Covid-19.

“Gostaria muito que estivesse aqui comigo hoje, mas infelizmente, diante dessa segunda onda, perdi uma pessoa que amo muito, que foi minha mãe. Todos nós perdemos familiares e amigos queridos e em nenhum momento podíamos fraquejar, porque outras pessoas dependiam de nós. Eu tinha essa responsabilidade sobre meus ombros. Mas onde ela está, está olhando por mim e Deus olhando por todos, e é a ele que peço todos os dias por nós”, disse.

Bestene também destacou a importância da saúde pública durante a pandemia. “Todos somos iguais perante o SUS”, finalizou.

O seu tio, deputado José Bestene também de emocionou e chorou a lembrar da irmã. “O Alysson falou sobre a perca da mãe, minha irmã que a gente tinha uma relação muito forte, a Antonieta acreditava muito em mim, e é muito difícil quando a gente se vê impotente e tem que entregar nas mãos de Deus e agora fica só a saudade de todo os que partiram”, destacou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.