18 de abril de 2024

Em sessão solene, Alysson Bestene se emociona e chora ao lembrar de sua mãe, vítima da Covid-19

O ex-secretário de Saúde do Acre, Alysson Bestene, se emocionou ao discursar durante solenidade que homenageia servidores públicos em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O atual secretário de Governo, perdeu sua mãe, Antonieta Bestene Lins, de 72 anos, em março deste ano, vítima da Covid-19.

“Gostaria muito que estivesse aqui comigo hoje, mas infelizmente, diante dessa segunda onda, perdi uma pessoa que amo muito, que foi minha mãe. Todos nós perdemos familiares e amigos queridos e em nenhum momento podíamos fraquejar, porque outras pessoas dependiam de nós. Eu tinha essa responsabilidade sobre meus ombros. Mas onde ela está, está olhando por mim e Deus olhando por todos, e é a ele que peço todos os dias por nós”, disse.

Bestene também destacou a importância da saúde pública durante a pandemia. “Todos somos iguais perante o SUS”, finalizou.

O seu tio, deputado José Bestene também de emocionou e chorou a lembrar da irmã. “O Alysson falou sobre a perca da mãe, minha irmã que a gente tinha uma relação muito forte, a Antonieta acreditava muito em mim, e é muito difícil quando a gente se vê impotente e tem que entregar nas mãos de Deus e agora fica só a saudade de todo os que partiram”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost