Ícone do site ContilNet Notícias

Em Tarauacá, homem mata vizinho com facada no peito após ‘conversa normal’

Por TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

O acusado não revelou as motivações do crime. Foto: Cedida

Um homem identificado por Ricardo Moura da Silva, de 42 anos, foi morto com uma facada no peito na noite de quarta-feira (20), na casa em que vivia, na rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo, na cidade de Tarauacá, a 350 quilômetros.

Um vizinho da vítima, identificado por José Francisco Silva do Nascimento, de 26, foi preso em flagrante suspeito do homicídio. Na delegacia, ele confessou crime, segundo a Polícia Militar.

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava na varanda de casa conversando com Nascimento, que era seu vizinho, e uma mulher. Em determinado momento, o suspeito pediu que a mulher fosse até a cozinha pegar água para ele. Da cozinha, a mulher disse ter escutado o grito da vítima.

Ao voltar para a varanda, a mulher encontrou Silva caído e ensanguentado e o vizinho ainda estava com a faca na mão. Em seguida, ele correu. A polícia foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia técnica.

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital da cidade e as polícias Militar e Civil fizeram buscas pelo suspeito e o encontraram na casa de um parente, na BR-364.

O delegado da cidade, Valdinei Soares, disse que ainda não ouviu o suspeito preso e que vai formalizar o flagrante. O acusado não revelou as motivações do crime.

Sair da versão mobile