33.3 C
Rio Branco
13 outubro 2021 3:34 pm

Estado lamenta morte do jornalista Edmir Gadelha Jr, filho do ex-presidente do Rio Branco

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 04/10/2021 16:29

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) divulgou, na tarde desta segunda-feira (4), nota de pesar em virtude do falecimento do servidor Edmir Borges Gadelha Júnior.

De acordo com a instituição, Edmir atuava como web designer da Agência de Notícias do Acre.

Ele deixa esposa e cinco filhos.

Confira nota na íntegra:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) comunica o falecimento do servidor Edmir Borges Gadelha Júnior, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 4, na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre).

Seu Edmir, como era carinhosamente chamado por colegas da Secom, atuava de forma brilhante como web designer da Agência de Notícias do Acre e deixa esposa e cinco filhos.

O velório está marcado para ocorrer a partir das 19 horas desta segunda, na Capela São João Batista, localizada na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. O sepultamento será às 10 horas, no Cemitério São João Batista.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo da família e amigos do querido Edmir Gadelha Júnior, que deixa saudades eternas, mas também lindas e humoradas lembranças que servem de amparo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

Rutembergue Crispim da Silva
Secretário de Estado de Comunicação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.