Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita põe roupa de tricô e transparência chama a atenção

Andressa Suita é ex-esposa de Gustavo Lima, mas continua fazendo sucesso na internet mesmo depois da separação. Nesta semana, inclusive, ela deu o que falar.

O motivo foi o look escolhido pela morena para usar em Pernambuco, de onde ela postou alguns cliques de forma ousada, valorizando corpo com o decotão em evidência.

Na ocasião, ela usava uma peça de tricô da marca Prada e arrancou elogios dos fãs por conta da transparência de algumas partes. E legendou: “Sossega o faxo, e não me aperreie”.

Os fãs, claro, não se controlaram e rasgaram elogios nos comentários. Andressa, vale lembrar, é mãe de Gabriel, de quatro anos, e Samuel, de três, ambos filhos de Gusttavo Lima.

Recentemente a modelo chamou aa atenção na rede social, mas foi com outro desabafo. Na ocasião, a morena escreveu com tom de mistério uma reflexão.

Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, postou a famosa.

Na web, os fãs especularam que Suita poderia estar falando do relacionamento com Gusttavo Lima.

Inclusive, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a influencer e o cantor estão realmente juntos. No entanto, cada um vive em uma casa diferente.

Discretos, os dois preferem manter o relacionamento em off para não criarem expectativas nos fãs que torcem para a reconciliação deles. Fontes ligadas ao jornalista revelaram que o sertanejo está morando em um apartamento do Goiânia, enquanto Andressa mora em uma casa de Alphaville, também na capital de Goiás.

Para ficarem juntos, os pombinhos vão para a famosa casa inspirada na arquitetura grega que o famoso tem. Procuradas pelo jornal, as assessorias de imprensa de Gusttavo e Andressa afirmaram que não sabem de nada a respeito das vidas amorosas deles.

Confira:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita põe roupa de tricô e transparência chama a atenção