27.3 C
Rio Branco
28 novembro 2021 12:32 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ex mata adolescente com 40 facadas e envia foto do corpo para mãe da vítima

POR G1 MS

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta neste sábado (30) após ter sido atingida por 40 facadas. O ex-namorado da vítima confessou à polícia ter matado a jovem e enviado logo em seguida uma foto do corpo para a mãe, em Dourados, a 235 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 21 anos, teria chamado a adolescente para conversar em sua residência quando, durante uma discussão, ele pegou uma almofada e tentou asfixiá-la após a mesma ter dito que o odiava e não queria mais vê-lo.

A vítima conseguiu fugir, mas foi atingida por uma faca de cozinha. Ele desferiu diversos golpes próximos a região do tórax e pescoço e depois de matá-la foi até a Polícia Militar confessar o crime.

A perícia informou que a vítima sofreu mais de 40 golpes na região do peito e do pescoço.  — Foto: Polícia Militar

A perícia informou que a vítima sofreu mais de 40 golpes na região do peito e do pescoço. — Foto: Polícia Militar

No local, as autoridades constataram o fato e, durante depoimento, a mãe da adolescente disse que a garota teria saído de casa por volta das 06h50 e como não retornou decidiu ligar. Ela disse que o suspeito atendeu o telefone, contou que tinha matado sua filha e logo depois encaminhou uma foto do corpo da menina.

A perícia informou que a vítima sofreu mais de 40 golpes na região do peito e do pescoço. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde disse que não tinha intenção de matá-la.

O crime foi registrado como feminicídio e segue em investigação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.