22 de abril de 2024

Família procura homem que surtou e fugiu de dentro da UPA da Baixada

Um homem identificado como Francisco Adonay Mendes da Silva, 33 anos, está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (29), quando acabou surtando e fugindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada em Rio Branco.

Segundo informações da família, Francisco possuí uma doença conhecida como epilepsia e acabou tento uma “crise” da doença na quinta-feira (28). Ele foi encaminhado para a UPA da Baixada, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, o homem acabou tendo um surto e arrancou todos aparelhos do corpo e fugiu correndo da unidade de saúde. Como a mãe de Adonay não tinha força para segurar o filho, ele acabou fugindo.

Familiares já procuraram por várias ruas da Baixada da Sobral, pelo Hosmac, delegacia e outras unidades hospitalares, mas não conseguiram encontraram Adonay.

A família forneceu o número (68) 99236-1979 (Adriano) e o (68) 98402-5366 (Cleide), caso alguém tenha informações sobre Adonay, ou também pode procurar imediatamente a polícia pelo 190 (Polícia Militar).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost