23.1 C
Rio Branco
27 novembro 2021 2:38 am

Família procura homem que surtou e fugiu de dentro da UPA da Baixada

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 30/10/2021 14:17

Um homem identificado como Francisco Adonay Mendes da Silva, 33 anos, está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (29), quando acabou surtando e fugindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada em Rio Branco.

Segundo informações da família, Francisco possuí uma doença conhecida como epilepsia e acabou tento uma “crise” da doença na quinta-feira (28). Ele foi encaminhado para a UPA da Baixada, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, o homem acabou tendo um surto e arrancou todos aparelhos do corpo e fugiu correndo da unidade de saúde. Como a mãe de Adonay não tinha força para segurar o filho, ele acabou fugindo.

Familiares já procuraram por várias ruas da Baixada da Sobral, pelo Hosmac, delegacia e outras unidades hospitalares, mas não conseguiram encontraram Adonay.

A família forneceu o número (68) 99236-1979 (Adriano) e o (68) 98402-5366 (Cleide), caso alguém tenha informações sobre Adonay, ou também pode procurar imediatamente a polícia pelo 190 (Polícia Militar).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!